quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aluna Solange

Bem, o post de hoje é em homenagem à uma aluna muito querida, a Solange.
Ela confeccionou estas peças com muito carinho e capricho. São ovos de avestruz pintados e outros estampados com guardanapos de papel.
Ficaram lindos, não acham?

Queria dizer que além de uma querida aluna, Solange é uma pessoa muito especial para mim, pois incentiva e apoia muito minha filha, auxiliando e tirando dúvidas profissionais sempre buscando mostrar o melhor caminho para ela seguir.
Obrigada pelo carinho e companheirismo.

Com carinho,

Um comentário:

  1. Querida Mara,
    Obrigado por incluir meu trabalho em teu blog mas, apenas sou uma aluna em constante recuperação. Tenho aprendido muito aí no atelier e contigo.
    Obrigado, pelas palavras generosas e coloco-me a disposição para tudo que puder ajudar. Apenas compartilho com respeito e carinho
    o que aprendi ao longo de minha vida.
    Parabéns pelo blog. Está muito legal, tanto o teu quando o de Pri.

    Abraços,

    Solange Kunzler

    ResponderExcluir